Quem Somos

História

O Goiás Atacado Distribuidor iniciou suas atividades em 06/12/2005 (seis de dezembro de dois mil e cinco), e vem para agregar ao setor uma logística moderna, eficaz e dinâmica, no intuito de ser uma empresa referência no setor de distribuição de produtos. Pautando sua política de atuação no trabalho sério, qualidade no atendimento, na prestação dos serviços diferenciados e em um profundo respeito no relacionamento com fornecedores e clientes.
 
Missão
Prestar serviços de forma eficaz, com total qualidade, compromisso e respeito aos nossos clientes.
 
Visão
Ser referência no ramo atacadista distribuidor, de forma a oferecer aos nossos clientes, uma prestação de serviços de máxima qualidade, com compromisso e respeito. Buscando obstinadamente a excelência no atendimento e nos ganhos para todos que estejam envolvidos direta ou indiretamente ao universo de nosso trabalho.
 
Localização
O Goiás Atacado Distribuidor está localizado na cidade de Anápolis-GO, no centro do país, bem no entroncamento das rodovias BR 153, BR 060, Belém/Brasília, o que otimiza sobre maneira o tempo de entrega das mercadorias.
 
Estrutura
O Goiás atacado Distribuidor ocupa um espaço físico de 30 mil metros quadrados e conta com uma frota de mais de 300 caminhões, 500 RCAs e mais de 1000 colaboradores internos, que trabalham diuturnamente para atender cerca de 25.000 clientes ativos nos estados de Goiás, Bahia, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Tocantins, além do Distrito Federal.
 
Logística
Toda essa estrutura organizacional e logística garante o atendimento de qualquer pedido num prazo de 24 horas em um raio de 300 quilômetros e de 48 horas para demais localidades.
 
Mix de Produtos
O mix de produtos oferecidos aos clientes do Goiás Atacado Distribuidor estão distribuidor nos gêneros de: Agropecuários, Alimentício, Bazar, Bebidas, Construção civil, Higiene pessoal, Limpeza, Papelaria, Utilidades Domésticas e Eletro-Equipamentos.
 
Suporte
A área comercial é continuamente reciclada e motivada. Equipes de trainers se deslocam periodicamente para realizar treinamentos em cada micro região, onde os RCA’s recebem catálogos sazonais ou de lançamentos, atualizando a força de venda sobre novas tendências de mercado, políticas comerciais, promoções, parcerias, novos produtos, e etc.
 
Não são medidos esforços para o atendimento satisfatório e ágil. Toda a força de vendas opera com palmtops, o que permite o processamento dos pedidos on-line. Uma equipe de Call Center (central de atendimentos) dá todo o suporte necessário aos clientes, que também dispõem de um vasto universo de informações precisas e atualizadas na web site www.goiasatacado.com.br.
 
 
 
 




Voltar